Explorar | Expansão | Atrações | Contato

Multipropriedade: Confira as vantagens em adquirir uma fração imobiliária no Grandes Lagos Resort

Acompanhe a leitura e saiba mais sobre esse modelo de negócio revolucionário que o Grandes Lagos oferece


Chalé do Grandes Lagos Resort

O Grandes Lagos Resort e Parque Aquático, em seus mais de 10 anos de história, busca evolução constante e se adequa com frequência às novas tendências. A multipropriedade é uma delas.

 

O formato ainda causa dúvidas, o que é absolutamente comum, por ser revolucionário no mercado. Acompanhando essa leitura, você entenderá quais são as vantagens em adquirir uma fração imobiliária e se tornar um multiproprietário.

 

Antes de mais nada, é importante entender que sendo multiproprietário do Grandes Lagos, você poderá visitar a sua casa de férias no maior centro de lazer e entretenimento do noroeste paulista, sem ter que se preocupar com manutenção, limpeza e conservação. Nós cuidamos de tudo para você.

 

O que é multipropriedade, afinal?

 

Diferentemente de uma casa de férias convencional, onde você precisa manter a manutenção o ano inteiro para usar somente cerca de 30 dias, neste sistema o apartamento é dividido em 12 cotas. Dessa forma, os proprietários/cotistas dividem todos os custos e despesas, pagando apenas por aquilo que cada um realmente usufrui.

 

Um calendário rotativo permitirá que todos os donos possam aproveitar o local da melhor forma.

 

É mais do que um investimento, é uma oportunidade de garantir lazer e diversão vitalícios.

 

Entre outras vantagens, destacamos:

 

Intercâmbio de férias

 

A RCI é a maior intercambiadora de férias do mundo e o Grandes Lagos Resort e Parque Aquático é um dos seus parceiros.

 

Através do intercâmbio de férias da RCI, o multi-proprietário tem a chance de conhecer mais de 100 países, trocando seus dias de uso pelo dia de uso de outros proprietários.

 

Economia colaborativa

 

Uma das principais vantagens do formato é a economia colaborativa, cujo conceito é oferecer serviços por um preço abaixo do mercado tradicional, graças ao compartilhamento de custos entre as pessoas.

 

Escritura herdável

 

Esse imóvel será escriturado, como qualquer outro. Ou seja, você poderá passar ele para as próximas gerações da sua família, garantindo um legado para seus filhos e netos.

 

Ficou interessado? Então clique no link abaixo e confira os três simples passos para garantir férias para a vida toda, apresentados pelo nosso Consultor de Experiência - Hiago Guthierry.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Grandes Lagos e receber dicas valiosas de lazer e diversão?
Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail.




Siga-nos