Explorar | Expansão | Atrações | Contato

BRINCADEIRA É COISA SÉRIA! Entenda os motivos para trazer o seu filho ao Grandes Lagos Resort & Parque Aquático

O momento envolve mais do que paz, amor e esperança; acompanhe a leitura e entenda o impacto de brincar na vida dos pequenos.

17/06/2021

Pais e filhos brincando no Grandes Lagos Parque Aquático

Brincadeira de criança, como é bom. Essa ocasião envolve mais do que diversão, e contribui para o desenvolvimento de forma decisiva. Por isso, separamos alguns dos principais motivos para você não perder tempo e trazer logo seu filho para brincar no Grandes Lagos e aproveitar a infância com tempo de qualidade.

 

  • Desenvolvimento completo

A variedade de brincadeiras impulsiona diferentes áreas do desenvolvimento humano: do cognitivo ao emocional, passando pelo psicomotor e pela linguagem. Adivinhar, raciocinar, associar, conversar, obedecer, mandar, todas as atitudes envolvem o desenvolvimento completo da criança em todos os aspectos físicos e emocionais.

 

  • Tomada de decisões

 Decidir qual a melhor forma de brincar e como agir diante das situações influenciará nas ações da criança futuramente, é a hora da ação que ensinará lições práticas para os pequenos levarem por toda a vida.

 

  • Estímulo da criatividade

A criatividade e a imaginação rolam soltas no momento de brincar. Crescer com criatividade aflorada será bom até mesmo para a vida adulta, e podendo contribuir em momentos de trabalho e até na escolha da profissão.

 

Os adultos podem colaborar brincando juntos. Além de garantir tempo de qualidade entre pais e filhos, vocês terão a oportunidade de construir lembranças especiais e fortalecer os laços uns com os outros.

 

Os benefícios são tantos que fica difícil listar. Mas queremos saber de você: Já incluiu a brincadeira no dia a dia do seu filho? Não deixe a infância deles passar em branco. Conheça algumas atrações excelentes para curtir com a criançada no Grandes Lagos:

 

1: Playground aquático

 O Playground Aquático é a atração ideal para curtir de forma lúdica, com a presença de um big balde que está no alto e derrama água em quem está embaixo, esguichos temáticos, rampas e escorregadores em forma de animais, o espaço é um verdadeiro universo de descobertas para estimular o imaginário infantil. 

Pessoas se divertindo no Big Balde, atração do Grandes Lagos Parque Aquático

 

2: Queda da serpente

O nome já diz muito sobre essa atração, cujo formato imita o movimento ondulatório de uma serpente. A queda dá acesso ao rio lento e é pura diversão na prática.

Pai e filha descendo a Queda da Serpente, atração do Grandes Lagos Parque Aquático

 

3: Rio lento

Qual caminho seguir? Ir de boia ou não? A tomada de decisão está presente nesta aventura.

O caminho do rio lento é propício não só para descanso. Nele, você encontra um túnel, um balde que pode despejar água quando você menos espera e muito mais aventuras. Sem contar que a imaginação infantil vai além desse percurso, né? 

Família relaxando na correnteza do Rio Lento, atração do Grandes Lagos Parque Aquático

 

4: Piscina de ondas

 Olha a onda, olha a onda! A criançada se sente na praia brincando na piscina de ondas. O legal é que dá pra curtir a parte rasa, onde ficam os esguichos de água com temática infantil, ou até mesmo aproveitar as ondas mais leves. Isso não será problema, afinal, são 8 tipos de ondas para entreter pessoas de todas as idades.

Família se divertindo na Piscina de Ondas, atração do Grandes Lagos Parque Aquático

 

 

Se interessou? Então aproveite nossos pacotes especiais de hospedagem, com até 25% off e faça sua reserva em nosso resort, garantindo acesso total ao parque aquático. Coloque em prática esses momentos incríveis com sua família, clicando no link abaixo:

 

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Grandes Lagos e receber dicas valiosas de lazer e diversão?
Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail.




Siga-nos