Explorar | Expansão | Atrações | Contato

7 SINAIS DE QUE A FALTA DE LAZER ESTÁ TE CONSUMINDO

Saiba como driblar o desgaste físico e mental para garantir momentos extraordinários


Você sabia que uma rotina cheia de compromissos e sem lazer causa problemas para a sua saúde? Está sentindo esse desgaste físico e mental? Confira os 7 sinais de que a falta de lazer está te consumindo:

  1. Seu humor sofre alterações;
  2. Você não coleciona momentos com quem ama;
  3. Se estressa com frequência;
  4. Nunca foge da rotina;
  5. Se sente com pouca energia;
  6. Não tem contato com a natureza;
  7. Vive sem emoção.

Chegou o momento de dar tchau para esses impasses e sair da zona de desconforto. Garanta tempo de qualidade, conheça o Grandes Lagos – Resort e Parque Aquático, o lugar certo para viver dias incríveis. Entre diversas atrações, aqui você encontra:

  • Infinity Bar – Uma piscina com borda infinita compõe o nosso bar, que é rodeado por uma visão privilegiada de muita beleza natural. Lá, drinks alcoólicos e não alcoólicos são preparados com muito carinho.

 

  • Maverick – A adrenalina acrescentará emoções novas na sua vida. O Maverick é uma espécie de rampa aquática, com boia dupla para a descida, que traz o conceito e a experiência das gigantes ondas formadas no litoral da Califórnia, oferecendo um pouco da sensação que só os maiores surfistas do mundo sentem.

 

  • Pesca – Provavelmente você já ouviu por aí que quando está nervoso, a solução é ir pescar, afinal, a prática permite contato com a natureza e relaxamento imediato. O Grandes Lagos é banhado por três rios: rio Grande, rio Paranaíba e Rio Paraná. Por lá, as espécies de peixes são diversas, envolvendo tucunaré amarelo, tucunaré azul, piauçu, entre outros. Não é à toa que gente do Brasil todo faz questão de se deslocar todos os anos até Santa Clara D’ Oeste para prestigiar o tradicional “Tucuna Free”, o maior festival de pesca do noroeste paulista.

 

  • Piscina de ondas – As ondas que antes só estavam no mar, agora são reproduzidas em uma piscina de água doce naturalmente aquecida. O big balde deixa tudo mais divertido com a enxurrada caindo na galera e decretando clima de festa.

 

  • Playground Aquático – O espaço especialmente planejado para a criançada garante longas risadas e brincadeiras. Voltar a ser criança com o seu filho nunca foi tão fácil.

 

  • Rio lento – Essa piscina é para quem quer relaxar e aproveitar o descanso. O seu percurso pode ser feito de boia ou até mesmo caminhando, nele você terá uma visão completa do parque aquático junto à uma brisa fresca, vinda dos rios.

 

Já pensou em ser sócio do maior parque aquático do noroeste paulista? Está na hora de viver o extraordinário. Saiba mais clicando no link abaixo.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no Grandes Lagos e receber dicas valiosas de lazer e diversão?
Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail.




Siga-nos