Conheça o thermas | Expansão | Atrações | Vídeos | Contato | Área Sócio | Área Cotista

Grandes Lagos, o paraíso da pesca e do lazer para todas as idades

O maior complexo turístico do interior do Estado de São Paulo está em uma região com uma das maiores bacias hidrográficas do centro-sul do Brasil

 

Tá nervoso? Vai pescar! Essa máxima, cantada pela música sertaneja, tem sido levada cada vez mais ao pé da letra por famílias inteiras de todo o Brasil. Afinal, pescar desperta emoções fortes e intensas em crianças, adultos e idosos e é uma terapia revitalizadora para enfrentar a estressante rotina. A pesca esportiva é segmento em expansão e que atrai cada vez mais adeptos em todo Brasil.

Um dos mais badalados complexos turísticos do Brasil, o Grandes Lagos Thermas consegue unir a pesca e o lazer completo para toda a família em uma região de rara beleza e com uma das maiores bacias hidrográficas do centro-sul do País. Um verdadeiro paraíso para a pesca, que está localizado na região noroeste de São Paulo.

O Grandes Lagos fica no município de Santa Clara D’ Oeste, cercado pelo lado direito pela Bacia Hidrográfica de São José dos Dourados e do lado esquerdo a Bacia Hidrográfica Turvo Grande, bem na divisa com os estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Os principais rios que banham o local são: os rios Rio Grande e Paranaíba que se encontram exatamente em frente ao Grandes Lagos Thermas, no chamado marco zero, formando o Rio Paraná, um mar de água doce e habitat de diversas espécies de peixes. Além disso, a região conta com os afluentes, os Córregos do Contra, do Can-Can e do Mineiro. Uma região de rica fauna aquática e belas paisagens.

É o ambiente perfeito para os amantes da pesca que vão encontrar peixes de todas as espécies como piau, traíra, pacu, tucunaré, corvina, tilápia, barbado, curimbatá, mandi serrote, peixe-cachorro amarelo e branco.

Outra máxima, a tal “conversa de pescador” pode se tornar uma expressão literal para quem busca lazer com conforto, sossego, momentos de aventura e desafios. A pescaria ganhou adeptos de todos os gêneros e idades.

Tanto assim que o Grandes Lagos realiza tradicionalmente em dezembro o “Tucuna Free” o maior festival de pesca do noroeste paulista que atrai gente de todo o Brasil e que neste ano acontece nos dias 09 ee 10 de dezembro.

 

ASSOCIADOS

 

A vantagem do Grandes Lagos Thermas é que enquanto amantes da pesca podem  curtir todas essas emoções, a família conta com fabuloso parque aquático para desfrutar deum lazer completo.

Os turistas que conhecem o clube estão se tornando associados buscando garantir todas as condições de lazer para a família em condições especiais e com muitas vantagens. O empresário Jorge Abukater, diretor do parque aquático inaugurado há quatro anos, explica que o projeto está a cada dia agregando novos valores ao turismo, abrindo uma valiosa oportunidade de investimento, seja em se tornar associado do clube para usufruir de toda a estrutura oferecida, como também adquirir cota imobiliária de um Chalé, que é a novidade lançada este ano e que está fazendo grande sucesso.

Ele lembra que o parque aquático que já contra com  inúmeras atrações para todas as idades, piscinas com águas a 48 graus para atender o público que aprecia águas quentes termais, além de restaurante  com a verdadeira comida típica do interior, área de camping com Loja de Conveniência e todas a estrutura para se viver intensamente a natureza, o Grandes Lagos Thermas Clube tem mantido um cronograma de obras, ampliando a cada dia as opções de lazer para os turistas. Recentemente ocorreu o lançamento de uma nova etapa do projeto que compreende o Grandes Lagos Thermas Chalés, com o início da construção de 72 chalés de 41 m² de área privativa junto à natureza e ao parque aquático. O modelo compartilhado de negócio adotado pelo Grandes Lagos Thermas Chalés é o de cotas imobiliárias, onde o investimento do cliente é menor e muito mais vantajoso. O sucesso de vendas após o lançamento comprovou que a ideia foi comprada pelas famílias.

Enfim, o paraíso da pesca e do lazer para toda a família está nos Grandes Lagos Thermas no interior paulista.

 

Serviço
O horário de funcionamento do clube é de quarta-feira a domingo e feriados nacionais, das 9h às 18h. Parque aquático aberto das 9h às 18h.

Clube
Avenida Sabino Barbosa de Oliveira - s/nº, Santa Clara d'Oeste (SP)
(17) 9 9768-5541 ou (17) 9 9726-5222
www.grandeslagosthermas.com.br

Grandes Lagos Thermas Clube | Fique sócio
Aurelino Correia Júnior
Creci: 127738
Tel: (17) 9 9174-3993 | (17) 9 8200-7094 | (17) 9 9638-9706

Grandes Lagos Thermas Chalés | Vendas
Rodrigo Ramos
rodrigoramos@grupormex.com.br
(17) 9 9628-9666